O site "CAMINHOS E SONHOS" registra uma coletânea de conteúdos diversificados. O autor, "Rodolfo Antonio de Gaspari-Prof.Roangas" mostra dentro do espaço das letras muita sensibilidade poética de um grande sonhador.
Caminhos  E  Sonhos
Pincelamos as letras para que as palavras sejam transformadas na essência da sua criatividade...
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Áudios

MOMENTOS
Data: 25/05/2010
Créditos:
Texto:"MOMENTOS"
Autor:Rodolfo Antonio de Gaspari
Categoria:Mensagem de Autoajuda
Fonte:Momentos de Reflexão
Voz:Prof.Roangas
Música de Fundo:Orquestrada(desconhecida)
Solftware de Edição:Audacity
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


M O M E N T O S
 
São os MOMENTOS os marcos da nossa vida, a pura designação no despertar dos anseios buscados como escolhas e vicissitudes. Eles na pureza do nosso coração, a verdadeira plenitude das realizações, que no papel de mãe, pai, irmão e... até de simplesmente amigo.
 
Fazemos dos MOMENTOS, os NOSSOS MOMENTOS de sensação, perspicácia, felicidade, aplausos, sonhos e fantasias. É, pois, nessa trajetória que nos encontramos na indignação:
QUAIS SÃO OS NOSSOS MOMENTOS?
 
Num rápido voo da reflexão, ela uma retrospectiva do ontem para o hoje, as escolhas daquilo que almejamos para a complementação de doação de todo papel que representamos como equilíbrio de nossas responsabilidades.
 
Batemos as asas como pássaros sonhadores de realizações e bem estar, olhando no longínquo futuro a meta primordial de como ele será adicionado à potencialidade daquilo que tentamos procriar no total das nossas capacidades e esforços.
 
E, lentamente chegam os MOMENTOS, resultado da espera no aguardo refletido pela alma voltada ao coração. E ninguém foge dos seus MOMENTOS, todos ELES são chegados no agora, ou seja, no amanhã. Até uma minúscula areia espera pelo seu MOMENTO para a chegada do vento como resultado das altas dunas de areias. Já observamos a paciência dos pássaros no aguardo do romper dos seus ovos aquecidos para o recebimento das suas proles.
 
Porque tudo se faz dos MOMENTOS, dos planos das nossas existências chamadas VIDAS... É o presente daquilo que semeamos com muito AMOR E CARINHO. É a chegada de um amigo, irmão, neto, filho... Até de uma eternidade que jamais almejamos.
 
 
AUTOAJUDA
MOMENTO DE REFLEXÃO-MENSAGEM-
Autor do texto e ilustração-Foto-(FLORA BICADA):
Rodolfo Antonio de Gaspari
Enviado por roangas em 25/10/2009

Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Comentários

Seremos únicos em tudo que criamos... da criatividade vem a inspiração dos sonhos e até das próprias fantasias...



TEXTOS EM DESTAQUE:

Conto:

O Homem das Estrelas

Poesia:

Amizade

Crônica:

Quando se Perde a Energia

Mensagem:

Os Anjos

Carta:

O Belo Existente em Você

Poetrix:

Abraço